Alok fez da arena uma grande balada e agitou a galera na primeira noite do Rodeio de Itapecerica
Cezar e Paulinho embalaram os casais com seu sertanejo raiz.
Por Redação
07 julho, 2018 às 18:33
A+  
A-  
(Foto: Thais Marinho)

No show de abertura da 40º Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, o DJ Alok presente pelo segundo ano consecutivo na festa, fez a arena Itapecerica balançar na noite desta sexta-feira (6).

Com duração de pouco mais de uma hora, o show do DJ brasileiro teve sucessos como “Fuego”, “Big Jet Plane”, “Never Let Me Go”, “Pelados em santos”, “Só quer Vraul”,”Eu só quero é ser feliz”, “O sol”, entre outras músicas que fizeram a galera pular cantar e dançar em uma grande balada eletrônica.


Foto: Thais Marinho

ALok levou a galera ao delírio ao subir por diversas vezes na mesa de som para dançar. Em um momento mágico e contagiante Alok pediu para o publico abaixar até o chão e anunciou o momento para que todos se levantassem juntos, para fazer o chamado “Terremoto” que causa um lindo efeito visual, ao som de “ID”, uma parceira dele com Armin van Buuren, Vini Vici, feat Zafrir, uma musica que ainda será lançada no dia 3 de agosto.

O segundo show da noite foi por conta dos irmãos Cezar e Paulinho, uma dupla de cantores sertanejos de Piracicaba. Filhos de Craveiro, da também dupla sertaneja Craveiro e Cravinho, que também são irmãos.

Foto: Thais Marinho

Com sucessos como “Amor alem da vida”, “Só por você”,”Telefone mudo”, “Boate Azul”, “A loira do carro branco”, “O viajante solitário”,” Morto de saudade” a dupla embalou os casais apaixonados que assistiam o show, mas também animaram a galera com hits como “Pé de bode”, “Nois não vive sem muié”, “Nois é cawboy” e “Xiki no urtimo”.

O sertanejo raiz tomou conta da arena e encantou e fez cantar quem gosta curte o sertanejo mais tradicional. A dupla abriu para pedidos e o publico podia escolher algumas músicas que queriam ouvir, os irmãos não deixaram de atender nenhum pedido.

Confira a programação para os próximos dias da festa:
07/07 – Maiara & Maraísa e Dennis Dj
08/07 – Wesley Safadão, com participação de Marcia Fellipe e Delluka
13/07 – Henrique & Juliano
14/07 – Marília Mendonça e Ferrugem

Serviço
40ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra
Quand0: De 6 de julho a 14 de julho
Local: Ginásio de Esportes. Avenida Dona Anila, 1001 – Olaria – Itapecerica da Serra/SP
Ingressos à venda: R$ 40 até R$ 150 (1º lote).

Confira aqui algumas fotos e vídeos de como foi a primeira noite da festa que só começou:

Galeria de fotos 40ª Festa do Peão de Itapecerica das Serra 06/07 Alok / Cézar e Paulinho