Buscando inspiração …
16 junho, 2018 às 14:41
A+  
A-  
Cidadão Comum.
Cidadão Comum. (Foto: Reprodução / IG)

Acordei hoje tentando buscar inspiração para escrever mais um texto, dentre tantos que eu já escrevi mas essa inspiração não veio, estou realmente desanimado e muito triste, para não dizer que estou revoltado.

É exatamente isso que eu vou escrever agora sobre:
Tristeza .
Desânimo
Revolta
Então vou começar assim:

Triste …

Escrever sobre a tristeza, me deixa triste, mas vou relatar aqui para vocês o porque da minha tristeza .
Há quase 6 meses, uma pessoa conhecida de todos, cujo nome Gabriel, mais conhecido como Binho, sofreu uma tentativa de homicídio por uma pessoa do alto escalão do governo, o senhor Renato oliveira, e por um segurança particular do prefeito e sabem o que aconteceu com eles? NADA, NADA NADA…
o governo fez questão de jogar a culpa novamente no PT, PT, PT,. E sabe o que nós população fez para tentar ajudar este cartunista de site de noticias da região? não fizemos NADA, NADA NADA, sabe por que não fizemos nada? Porque o Binho não é Francês.
fica a dica para uma reflexão .
Ele só queria viver para buscar aquilo que ele acredita, ele não queria debater na BR como foi dito, e muito menos se sente bem com as brincadeiras referente a este episódio, ele agora só esta buscando Justiça, se é que vai realmente acontecer… Então vamos pensar e nos colocarmos no lugar dele naquela noite onde tentaram tirar a vida dele.
isso sim é muito triste .

Desanimado ….

Sim esta palavra fala por mim .
É o que eu sinto quando vejo as pessoas irem para as redes sociais desabafar sobre o caos que se encontra a saúde, na educação, no respeito ao funcionário público. Desanimado por ter que escrever um texto denunciando as coisas ruins que este governo vem fazendo com esta cidade .
Desanimado de saber que toda esta revolta da população não vai sair das redes sociais, e se tornar uma luta real e verdadeira pelos os nossos direito que estão sendo usurpados por essa administração, vamos sair para as ruas e GRITAR, GRITAR e GRITAR, como foi feito no movimento da taxa do lixo, só que agora o nosso grito tem que ser mais alto, e sem medo pois somos melhores e maioria .
CHEGA, CHEGA de escrever textos ou reclamar nas redes sociais e vamos juntos construir um grande movimento e tomar as ruas, praças e rodovias e tirar essa quadrilha que esta acabando com a nossa querida Embu das Artes .

Desabafo ….

o meu desabafo aqui também é o seu e de todos…

artistas
comerciantes
formadores de opinião
políticos
internautas
funcionários público
ou de qualquer outra categoria que goste e ama essa cidade.

E para terminar este meu desabafo eu vou resumir em uma só palavra que eu tenho certeza que é a vontade de todos que amam esta cidade:

Ney Santos, Hugo Prado, Ely Santos, Pastor Marcos, Boca de Sopa, Renato Oliveira e vereadores da base queremos que vocês peçam para sair!

E por último vão para a P.Q.P!

Cidadão Comum.