Ely Santos e Hugo Prado lançam candidaturas neste sábado
Aberto ao público, o lançamento acontecerá na Praça das Artes, no centro de Embu
Por Redação
16 agosto, 2018 às 16:06
A+  
A-  
Ely Santos e Hugo Prado lançam candidaturas neste sábado
Ely Santos e Hugo Prado lançam candidaturas neste sábado (Foto: Divulgação)

Ely Santos e Hugo Prado lançarão suas candidaturas neste sábado (18), a partir das 19h00, na Praça das Artes, região central de Embu das Artes.

Candidatada deputada federal pelo PRB, Ely Santos que é irmã do prefeito de Embu das Artes Ney Santos tem sua dobrada oficial com Hugo Prado (PSB), o atual presidente da Câmara da cidade e vai concorrer a uma cadeira de deputado estadual.

Ambos contam com o apoio do prefeito Ney Santos que vem acompanhando os candidatos em suas visitas nas cidades e regiões que tem visitado. “Estou muito feliz com o grande apoio que tenho recebido, foram muitos meses de pré campanha, andando por toda o estado de São Paulo construindo com a participação popular o melhor caminho para o desenvolvimento de toda a nossa região ! Esperemos uma grande multidão nesse sábado para dar a grande largada em direção à vitória”, contou Ely Santos.

Para Hugo Prado “esse momento é único na história da nossa política. Nesse lançamento oficial da nossa campanha vamos trazer não só nossas propostas como a nossa fraterna mensagem de renovação para nossa política. Conto com você e a sua família. Ao lado do prefeito Ney Santos e Ely Santos seguiremos fazendo o melhor pelo povo Paulista”, disse Hugo convidando seus eleitores a comparecerem.

“Nesse próximo sábado daremos a largada oficial na campanha que marcará a história política da nossa região. Dois filhos de Embu, nascidos e criados na periferia levarão de casa em casa suas propostas e sem dúvidas serão recebidos de braços abertos pelo povo que clama por mudança e renovação ! Estamos com o trabalho em ritmo acelerado, prontos pra ampliar ainda mais as conquistas em Embu das Artes e região” contou Renato Oliveira que é coordenador de campanha dos candidatos.