Somos pobres, mas temos consciência política
14 junho, 2018 às 08:25
A+  
A-  
Cidadão Comum.
Cidadão Comum. (Foto: )

E se ainda fossemos  uma monarquia estaríamos da forma que estamos hoje?
Palhaços são eleitos, corruptos tem apoio do governo, pessoas sem nenhuma condição política e totalmente desconhecedores das causas públicas são representantes da gente, ladrões são taxados de heróis e bandidos enriquecem seus filhos e familiares as custas do dinheiro público que deveria ser investido em escolas, saúde, segurança e bem estar social .
 Precisamos de uma reforma política profunda e urgente… Não precisamos de paliativos e maquiagens do governo para enganar a população.  Todos que me conhecem sabem que não gosto de política, no entanto, agora ,tenho que me manifestar também porque vivo nessa cidade .
Sou pai de três lindos filhos e não posso admitir que lhes roubem o direito de viver uma vida melhor com direito a todas as riquezas dessa nossa tão maravilhosa terra chamada de Embu das Artes .
Dizem que escrever com letras maiúsculas é como se estivéssemos gritando – sim, eu estou gritando! Não sou nenhum famoso ou filiado a algum partido político e nem mesmo tenho retenções políticas, este meu grito é um grito por socorro a nossa gente…
O meu grito é um pai que não quer seus filhos vejam a cidade que eles foram criados, sendo destruida e assaltada por pessoas com um passado bem duvidoso.
Sim, escrevo em letras maiúsculas o meu protesto, a minha repugnância, o meu desabafo… O desabafo de um cidadão Comum que cansou desse sistema corrupto que nos rouba o direito a vivermos em uma cidade melhor…
Se você concorda comigo passe adiante e vamos provar para os nossos governantes que podemos ser pobres e muitos semialfabetizados, porém temos uma consciência política amadurecida para as conquistas que são nossas por direito. Sem mais… Abraços e tudo de bom!
Este sou eu e você, somos todos os Cidadãos Comum.