Taboão da Serra vence São José e avança na Copa do Brasil de Futsal
Com mais uma partida acirrada as meninas do futsal se classificam para a semifinal
13 junho, 2018 às 16:30
A+  
A-  
Taboão da Serra vence São José e avança na Copa do Brasil de Futsal
Taboão da Serra vence São José e avança na Copa do Brasil de Futsal (Foto: Alex Santos)

No segundo jogo da Copa do Brasil o Taboão da Serra vence fora de casa o São José, no ginásio Tênis Clube, por 1 a 0, neste domingo (10). Com a vitória, as meninas do Taboão se classificaram para as quartas de finais do campeonato, que agora só volta a ser disputado depois da Copa do Mundo.

Os dos times que tem grande rivalidade vêm disputando as grandes finais dos campeonatos estaduais, e assim, são considerados os melhores times do Estado de São Paulo.

Assim como no primeiro jogo, a partida foi acirrada, mas mesmo jogando fora de casa o Taboão da Serra venceu e deu trabalho para a goleira Sara do São José, que teve que defender de várias investidas de Luana, Susana e Lorrana, porém, o São José contra atacou bem.

No segundo tempo as equipes ficaram mais tensas, o que sobrecarregou o trabalho das goleiras, ambas da seleção brasileira de futsal e o placar só foi aberto aos 7 minutos do segundo tempo.

Em um chute certeiro, Lorrana marcou no canto direito da goleira Sara. A emoção tomou conta do ginásio quando o juiz marcou um pênalti para o São José, que foi defendido por Favianni, que assumiu o gol no lugar de Marielle. O Taboão conseguiu segurar a vitória e se classificou.