Um brinde a ele, um brinde à elas; Dj Dennis e Maiara e Maraisa levam público à loucura na segunda noite do Rodeio de Itapecerica
O Dj carioca e às irmãs mato-grossenses, animaram a noite deste sábado na arena Itapecerica
08 julho, 2018 às 19:23
A+  
A-  
Um brinde a ele, um brinde à elas; Dj Dennis e Maiara e Maraisa levam público à loucura na segunda noite do Rodeio de Itapecerica
Um brinde a ele, um brinde à elas; Dj Dennis e Maiara e Maraisa levam público à loucura na segunda noite do Rodeio de Itapecerica (Foto: Thais Marinho)

O primeiro show da noite foi do Dj Dannis, que abriu a noite em grande estilo, e com suas batidas fez a galera balançar. Muita gente ainda não ouviu falar dele, mas Denilson de Lima Gomes, 37, é natural de Duque de Caxias no Rio de Janeiro, e foi um doa grandes nomes do Furacão 2000.

Produtor de grandes sucessos como “Cerol na mão”, “Um tapinha não dói”, “Dança da motinha”, Jonatan da nova geração”, “Vai lacraia”, “Já é sensação”, e muitas outras musicas, e depois de dez anos nos bastidores do funk, ele decidiu assumir as pistas, e hoje, vem fazendo turnês em todo o país.

A arena virou a pista de Dennis, que fez o público dançar

Em parceria com Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, foi responsável por um dos hits do carnaval dete ano, a música “Um brinde”, que tem um clipe divertido, onde um competição de bebidas é feita dentro de um ringue, onde o DJ desafias as Patroas, Marília, Maiara e Maraisa.

A arena virou a pista de Dennis, que fez o público dançar ao som de “Bonde do Tigrão”, “Só as cachorras”, “Se organizar todo mundo pega”, “Vou pegar”, “Só você”, “Sou teu fã”, “Automaticamente” , “Vamos beber”, e claro, não poderia faltar a parceria dele com Marília, e com as gêmeas mais famosas do Brasil, que assumiram o palco logo após o show dele.

Entre modões apaixonados e músicas sobre superação e bebedeiras, as irmãs tocaram, cantaram e se esbaldaram em um show em que não só o público se divertia, mas também elas, com brincadeiras e conversas, em clima que fazia parecer como se todos estivessem entre amigos.

Maiara e Maraisa levam público à loucura na segunda noite do Rodeio de Itapecerica (Foto: Thais Marinho) 

Carismáticas e afinadíssimas, as irmãs cantaram sucessos que faziam rir e chorar, e claro, sempre “tomando uma”. Músicas como “10%”, “Se Olha no Espelho”, “No Dia do Seu Casamento” e “Medo Bobo”, “Bengala & Crochê”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Come Que Larga Desse Trem”, “Combina Demais”, e o lançamento “GPS” animaram e embalaram os corações apaixonados que conferiram os shows desta segunda noite.

Confira a programação para os próximos dias da festa:

08/07 – Wesley Safadão, com participação de Marcia Fellipe e Delluka

13/07 – Henrique & Juliano

14/07 – Marília Mendonça e Ferrugem

Serviço

40ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra

Quand0: De 6 de julho a 14 de julho

Local: Ginásio de Esportes. Avenida Dona Anila, 1001 – Olaria – Itapecerica da Serra/SP

Ingressos à venda: R$ 40 até R$ 150 (1º lote).

Confira aqui algumas fotos e vídeos de como foi a primeira noite da festa que só começou:

Galeria de fotos 40ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra 07/07