Vereador por 10 segundos ….
Estou tentando encontrar uma palavra para descrever o que aconteceu ontem na Câmara Municipal de Embu das Artes.
14 junho, 2018 às 12:03
A+  
A-  
Cidadão Comum
Cidadão Comum (Foto: )

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!

Esta é a palavra que eu encontrei para falar do grande papelão que o suplente de vereador Dedé fez ontem na sua posse .
E você eleitor que voltou neste Cidadão que foi para rua tentar te convencer que ele teria proposta para um projeto de melhor qualidade de vida para a população de Embu das Artes .

Mas não eleitor, ele não tinha projeto para a cidade, na verdade ele tinha projeto de cunho pessoal, sabe por quê ? Veja vou tentar mostrar para vocês o tamanho do projeto pessoal dele .

Dedé suplente de vereador, desistiu de assumir a cadeira de vereador por ordem do prefeito Ney Santos e o que ele ganhou por isso ?
Um cargo de 8 mil reais por mês .
Três cargos com salários de 6 mil reais por mês, que irá distribuir para pessoas da sua família.
Total em valor que ele irá ganhar dentro por mês .
Valor – 26 mil reais por mês, entre ele e seus familiares.

É mole ou quer mais? e você eleitor como fica? como sempre com a cara de tacho, esperando chegar 2020 para que ele chegue na sua casa e peça novamente o seu voto. E se você não estiver informado irá novamente vender seu voto por R$50 reais.

E tudo isso porque ele faz parte de um projeto muito maior para a cidade, projetos este que está sendo bancado com dinheiro público para tentar eleger Hugo Prado ( vulgo puxa saco ) e Ely Santos ( mulher sem sal ). Portanto está na hora de nós eleitores e população desta querida cidade, derrotar este projeto de destruição de Embu das Artes as custas do dinheiro público .

Recado para você Dedé , o que você fez ontem, sentar na cadeira de vereador por 10 segundos, não foi uma conquista e sim uma verdadeira vergonha!
E tudo isso está gravado em vídeo na TV Câmara, você estará marcado para sempre como o vereador que cometeu a maior vergonha na história política desta cidade.

Pronto falei…

Cidadão Comum .