Vereadores da base negam apoio à Bruna Furlan, Fernando Fernandes se irrita e agride Alex Bodinho
A briga teria acontecido na manhã desta quinta-feira, (16), no gabinete do prefeito Fernando Fernandes (PSDB).
Por Redação
16 agosto, 2018 às 12:58
A+  
A-  
Vereadores da base negam apoio à Bruna Furlan, Fernando Fernandes se irrita e agride Alex Bodinho
Vereadores da base negam apoio à Bruna Furlan, Fernando Fernandes se irrita e agride Alex Bodinho (Foto: Divulgação)

Acaba de acontecer uma grande confusão na prefeitura de Taboão da Serra. Alguns vereadores da base estavam reunidos com o prefeito para discutir o apoio à candidatura de Bruna Furlan, deputada federal pelo PSDB, que fará dobrada com a deputada estadual Analice Fernandes (PSDB).

Divulgação

Segundo informações, Bruna teria enviado a Fernando 2 R$ milhões em troca do apoio, porém os vereadores da base  Dr. André da Sorriso (PSDB), Érica Franquini (PSDB), Carlinhos do Leme (PSDB), Eduardo Nóbrega (PSDB) e Alex Bodinho (PPS) se negaram a apoiar a deputada, que segundo eles não tem contribuído em nada para o desenvolvimento de Taboão da Serra.

Ao ser contrariado pelos vereadores, Fernando acabou se exaltando e ofendendo o vereador Alex Bodinho, os dois teriam se desentendido e se agredido fisicamente. Alex Bodinho teria ido até a delegacia registrar boletim de ocorrência. A grande confusão aconteceu há pouco e segundo informações os vereadores teriam se retirado da base do governo, e logo, retirado também o apoio à candidatura de Analice Fernandes.

A reportagem do Furão tentou contato com alguns vereadores, mas até o fechamento da reportagem não tivemos retorno.