Wesley Safadão é grande atração da ultima noite do primeiro final de semana do Rodeio de Itapecerica
Também subiram ao palco a cantora de forró eletrônico Márcia Felipe e o sertanejo Delluka Vieira
12 julho, 2018 às 01:12
A+  
A-  
Wesley Safadão é grande atração da ultima noite do primeiro final de semana do Rodeio de Itapecerica
Wesley Safadão é grande atração da ultima noite do primeiro final de semana do Rodeio de Itapecerica (Foto: Ana Carolina Rodrigues)

Na noite deste domingo, (8), a última do primeiro final de semana da 40ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra, show de Delluka Vieira, Márcia Felipe e Wesley Safadão embaçaram o público que lotou a arena no show mais cheio da festa até agora.

Quem abriu a noite foi o sertanejo Delluka Vieira, ator, compositor e instrumentista, ele lançou seu primeiro trabalho com produção de Maluly, com pouco mais de 20 anos. Com quase 10 anos de carreira, ele é uma das promessas do sertanejo, e em seu repertório já trás mais de 40 composições próprias.

O sertanejo é famoso na região e já cantou na maioria das baladas sertanejas daqui, com músicas românticas e outras muito animadas, no estilo vanerão, o menino famoso por ser parecido com o jogador de futebol Neymar Júnior, embalou o público com hits como “Interferência”, “Frentista”, “Não me pergunte por que”, “Não vai ter volta”, “Deixa eu voar”, “Minha pequena”, “Amor sobrenatural”, “Vem pro papai”, e “Dez pra uma da manhã”.

Depois dele, quem abrilhantou o palco foi Márcia Felipe, a manauense que é cantora, compositora e empresária do ramo do Forró Eletrônico. Famosa entre os amantes do forró, a cantora atraiu muitos fãs, alguns usavam camisetas e faixas na cabeça com o nome da cantora.


(Foto: Ana Carolina)

Márcia é a nova grande aposta do forró, e chegou a substituir a ex-vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, que hoje segue carreira solo, e é um dos principais nomes do forró no país.

A forrozeira cantou sucessos como “Deixa eu te fazer feliz”, “Quatro sorrisos”, “Vai descendo”, “Bumbum do mal”, “Se tivesse cuidado”, “Tô sensacional”, “Aqui ó pro meu ex”, “Ponto de partida”, “Virou ex perdeu a vez”, “Olha, chora e baba”, “Sofro de ressaca”, “No colo do garçom”, “Quem bate esquece”, com uma voz forte e afinada, emocionou, animou e fez cantar até quem ainda não a conhecia.

Wesley Safadão foi a grande atração da noite, e com público recorde em relação aos outros dois dias, fãs lotaram a pista, arquibancada e todos os camarotes, que estava visivelmente mais cheios que nas noites anteriores.

Cearense de Serrinha, Wesley Oliveira da Silva enlouqueceu o público ao entrar no palco. Cantando ainda a segunda música, Safadão agarrou e puxou do meio do público o pequeno Lucas, de apenas 5 anos, que emocionado chorou ao ser abraçado pelo ídolo. A emoção porém não o impediu de “se acabar” durante o show, que acompanhou quase inteiro de cima do palco, cantando várias músicas junto com Safadão, ele foi o centro das atenções cantando e dançando em todas as músicas.

Safadão cantou vários sucessos seus e de outros cantores brasileiros, todos ele na ponta da língua do público, que o acompanhou o show deste grande fenômeno da música brasileira. Sucessos como “Romance com safadeza”, “ Amor falso”, “ Ar condicionado no 15”, “Ninguém é de ferro”, “Meu coração deu PT”, “Sonhei que tava me casando”, “Casado, namorando, solteiro”, “Camarote”, “Decreto liberado”, “A dama e o vagabundo”, “Fala aqui com a minha mão”, “Só quer vrau”, agitaram o público e o Lucas, que curtiu o show até o final.

Confira a programação para os próximos dias da festa:

13/07 – Henrique & Juliano

14/07 – Marília Mendonça e Ferrugem

 

Serviço:

40ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra

Quando: De 6 de julho a 14 de julho

Local: Ginásio de Esportes. Avenida Dona Anila, 1001 – Olaria – Itapecerica da Serra/SP

Ingressos à venda: R$ 40 até R$ 150 (1º lote).

 

Confira aqui algumas fotos e vídeos dos melhores momentos:
Galeria de fotos 40ª Festa do Peão de Itapecerica das Serra 08/07